SIMEI 2019 - Câmara de Comércio Italiana organiza delegação mineira para participar dessa edição

A Simei acontece a mais de cinquenta anos e, desde sua fundação, traz o que há de mais novo no mercado de enologia e engarrafamento


A Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais está organizando uma delegação de empresas para levar até a Itália, com o intuito de participar da mais importante feira de bebidas do mundo: a Simei (Salone Internazionale Machine per Enologia e Imbottigliamento), que acontece de 19 a 22 de novembro, em Milão.


A Simei é perfeita para produtores de bebidas que desejam conhecer o que há de melhor no mercado e busca, em especial: produtores de cachaça, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além de produtores de suco de fruta, água, leite, vinagre e azeite. As empresas aprovadas para fazerem parte da delegação ainda contam com diversos benefícios: passagem aérea, hospedagem, café da manhã e almoço, traslado hotel/feira, ingresso para a feira, agenda de encontros B2B e apoio e assistência antes e durante a feira.


Dentre as atividades a serem realizadas, destacam-se a agenda de encontros personalizada de acordo com as demandas de cada empresa e eventos da feira, como: palestras, workshops e seminários.

Em acelerada expansão, o mercado mineiro de bebidas, com especial destaque para a cachaça e cervejas artesanais, vem se consolidando, cada vez mais, internamente e, de igual modo, conquistado o paladar de apreciadores em vários países. Por conta disso, além de acompanhar de perto as inovações da área, o evento abre as portas para a concretização de negócios internacionais e expor ao mundo a excelência e sabor único das bebidas produzidas em Minas Gerais.


A Simei é líder e referência mundial para o setor, um momento ímpar para produtores mineiros de cachaça, cerveja e destilados, oportunizando o acesso ao que há de mais moderno em tecnologias e maquinários para engarrafamento.

A Feira


Idealizada em 1963, A Simei é realizada bienalmente e, a cada edição, apresenta os produtos, acessórios e, principalmente, a tecnologia mais avançada do mundo do vinho e bebidas.


Em 2019, ela chega à sua 28ª edição e inova como nunca antes, trazendo uma exposição mais internacionalizada e voltada para inovação dos produtos e nos métodos de produção para bebidas. Devido a uma grande operação pela busca de parceiros de todos os continentes e apoio de importantes instituições como o Ministério de Desenvolvimento Econômico da Itália, a Agência Italiana de Comércio e Investimento e a Fiera Milano, a feira promete uma edição que vai revolucionar

sua história.


Para a edição de 2019, a Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais está organizando uma missão empresarial para o evento, com condições especiais e exclusivas de participação.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a instituição pelo e-mail natalia.brina@italiabrasil.com.br ou pelo telefone (31) 3287-2211 / ramal 205.

17 visualizações